quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ginastica Rítmica e Artística :)


~~~Hooy Amrs~~.

To muito feliz ,amanhã minha meu pai vai me levar eu e minha irmã para mim me escrever na Ginastica Ritmica. Vamos ver umas fotos para ver como funciona.
    

                                                          
  
Talvez eu faça a Artística.Vamos ver como funciona.
 
Minha irmã vai fazer natação :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário