~~~Hooy Amrs~~.
To muito feliz ,amanhã minha meu pai vai me levar eu e minha irmã para mim me escrever na Ginastica Ritmica. Vamos ver umas fotos para ver como funciona.
Talvez eu faça a Artística.Vamos ver como funciona.
Minha irmã vai fazer natação :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário